Profissão Detetive particular


Postado em Jul.10, 2013, em Detetive particular

Detetives particulares são cidadãos que têm a experiência da aplicação da lei ou de formação. As investigações privadas incluem busca, coleta, exame e identificação de evidências em casos criminais e civis para as companhias de seguros, advogados e cônjuge de alguma taxa particular. Existem diferentes requisitos para se tornar um investigador particular. Dada a seguir são alguns passos que você pode seguir, caso você esteja disposto a se tornar um investigador particular ou se envolver em investigações privadas.


Verificar a existência de requisitos educacionais que são necessários para se tornar um investigador particular. Atualmente, não há qualquer grau específico que você precisa possuir, mas haverá alguns planos grau que irá revelar-se benéfica em sua carreira se você está aspirando a tornar-se um investigador particular. Você pode possuir um diploma na área da justiça penal, que se concentra no estudo das leis que governam ou supervisionam o comportamento criminoso, aplicação de punição e actividade criminosa para tal tipo de comportamento. Você também pode ter um bacharelado, que se concentrou em áreas, incluindo a física, biologia, matemática e química, com ênfase nas áreas de estudos de engenharia e ciência da computação.

Você terá que adquirir uma formação em investigações privadas. Existem vários investigadores particulares que irão receber formação operacional, bem como possuem experiência anterior como agentes penitenciários, analistas de informática, policiais militares, policiais, ou no campo da ciência forense.

Você tem que estar completamente consciente do que este trabalho exige. Aqui você precisa ter excelentes habilidades de comunicação. Algumas das funções que os investigadores particulares são necessários para realizar incluem:

• Oferecendo serviços de vigilância e de investigação para os clientes.

• Participar de pesquisas, caças ao homem, invasões, e várias outras operações.

• A realização de investigações para a violação das leis federais e estaduais.

• Realização de vigilância de campo para os locais de emprego, localizar bens e residência e status de suspeito.

• interagir de perto e trabalhar com clientes com sucesso para o caso de fechamento.

• Organizar, preparando-se, bem como a manutenção de correspondência, registros e relatórios para as apresentações judiciais.

• Testemunhar testemunha em audiências e julgamentos como feitas pelos clientes.

• Para investigações privadas, é necessário adquirir habilidades especiais que são necessários para ser detetive particular. Nesta profissão, tarefas máximo exigirá um sistema. As informações referentes ao endereço do suspeito, ativos e localização estão presentes em diferentes sites de taxa ou livre. Você precisa de um sistema para extrair informações importantes do sistema do suspeito que é valioso para o caso. Através de programas de computador, você pode executar a vigilância também.

• Os aspirantes são obrigados a verificar os requisitos de armas de fogo federais e estaduais. Arma de fogo é por vezes necessária a ser realizado por investigadores privados, principalmente para a sua segurança. Leis rigorosas estão lá desde o governo de emissão de arma de fogo. Indivíduos com criminosos ou antecedentes criminais específicas não estão autorizados a portar armas. Você tem que obter a certificação da associação nacional. Associação Nacional de Investigadores Legal é uma organização que certifica indivíduos para investigações privadas. Eles exigem 5 anos de associação da experiência de investigação. Os candidatos têm de se qualificar exames orais e escritos e créditos de educação continuada serão necessários para a realização de procedimentos.

No comments for this entry yet...

Leave a Reply